Jovem de 22 anos morre baleado na cabeça durante briga de trânsito em Diadema

O jovem estava no banco do passageiro do carro, quando foi baleado na cabeça por um homem, durante uma briga no trânsito. Até o momento, ninguém foi preso.


Um jovem de 22 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma discussão no trânsito, na madrugada do último domingo (27), em Diadema, ABC de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Avenida Corredor ABD. O jovem Patrick Silva Brito estava no banco do passageiro de um carro, quando foi baleado na cabeça.

A confusão

Patrick e um amigo estavam a bordo de um veículo, trafegando pela Avenida, quando de repente foram fechados por outro veículo. Segundo o amigo de Patrick, que não quis ser identificado e quem dirigia o carro, um homem bastante alterado discutia com uma mulher em outro veículo.

Ao notar que o homem estava armado, o jovem buzinou para pedir a passagem, mas o homem não atendeu o pedido. Ao perceber que o acusado estava armado, o jovem acelerou o carro com Patrick para tentar fugir da confusão, mas o homem acabou atirando contra o carro, atingindo Patrick na cabeça.


Desesperado, o jovem disse que buscou ajuda no Hospital de Diadema, porém, Patrick não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), foram acionadas e realizaram rondas na região, mas o acusado dos disparos ainda não foi identificado e preso até o momento.

O caso foi registrado como "homicídio", no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema (SP) e está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O sepultamento de Patrik aconteceu por volta das às 11h da manhã desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal, no bairro Conceição, em Diadema (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.