OSASCO: Mulher é morta à facadas na frente dos filhos por ex-companheiro


Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo próprio marido, na madrugada desta sexta-feira (15), em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, Nilmara Rodrigues Souza foi morta na própria casa, na Rua Bem-te-vi, no bairro Vila Ayrosa. O principal suspeito do crime é o namorado, identificado como Thiago Barros, de 32 anos.

Segundo relatos de amigos e vizinhos, Thiago agredia a vítima constantemente. Nilmara morava com os 2 filhos e um irmão. Ainda segundo os vizinhos, o namorado passou a morar com ela há alguns meses. O crime teria sido cometido na frente das crianças. O acusado foi preso nesta sexta-feira (15) pela Polícia. Ele foi encontrado em uma clínica de reabilitação no Morro Doce, na Zona Oeste da Capital Paulista.

Antes de fugir, Thiago teria aberto o registro do gás de cozinha, para tentar provocar asfixia dos menores. Nilmara Rodrigues levou uma facada no pescoço. O namoro dos dois tinha apenas cinco meses. 

De acordo com parentes, a vítima estava grávida de 2 meses. O possível fim do relacionamento pode ter sido o motivo do assassinato.

“De umas duas semanas para cá ele só batia nela. Ele matou ela, limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também", afirmou Fernanda Vilela, cunhada da vítima.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motorista perde os sentidos e capota veículo sobre carros em SP.