Motorista toma arma e atira em assaltante na Zona Sul de SP

O caso aconteceu no cruzamento das Avenidas Santo Amaro com Avenida Jornalista Roberto Marinho. O motociclista acabou morrendo.


Um motorista de 27 anos desarmou um assaltante de moto e disparou ao menos três vezes contra o suspeito, na tarde desta terça-feira (12), na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no cruzamento com a Avenida Santo Amaro, no sentido bairro.

Imagens feitas por uma outra motorista e publicada nas redes sociais, mostram o suspeito de 35 anos, próximo a porta do motorista, tentando cometer o assalto. Veja as imagens abaixo:


Ainda segundo a PM, o criminoso após uma luta corporal com o motorista identificado como Felipe Rifino Rueda, acabou tendo a arma tomada.

Logo em seguida, Rueda engatilhou a arma e atirou contra o motociclista, que saiu correndo pela Avenida, abandonando a motocicleta caída na pista. Na sequência, o motorista ainda atirou outras duas vezes contra o bandido.

Conforme a PM, o criminoso, que não teve o nome divulgado, foi encontrado caído ferido a alguns quarteirões do local. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu e acabou morrendo após receber um tiro no peito.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma para ser periciada. O motorista Felipe Rufino Rueda prestou depoimento na delegacia e em seguida foi liberado. A moto abandonada pelo suspeito, estava com a placa adulterada e tinha restrições de roubo.

O caso foi registrado inicialmente como "roubo, legítima defesa e homicídio", no 11° Distrito Policial (DP) de Santo Amaro (SP).


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Centro de treinamento do Palmeiras é atacado por vândalos em SP.