Motorista de 62 anos morre eletrocutado e mulher sobrevive após cabo de energia romper e atingir carro em Moema

O cabo da rede elétrica se rompeu e atingiu o carro de João José da Silva, após ele sair de dentro. A mulher dele ficou no carro e sobreviveu.


Um motorista de 62 anos morreu eletrocutado após ser atingido por um cabo energizado de um Poste, no próprio veículo durante a forte chuva, na tarde desta terça-feira (09), na Rua Pedro de Toledo, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu em frente ao Hospital do Servidor. O cabo da rede elétrica se rompeu e atingiu o carro onde João José da Silva estava. Segundo populares, mesmo após pedidos de pessoas no entorno para ele não sair do carro, João deixou o veículo e acabou morrendo eletrocutado.

Ainda segundo os Bombeiros, quatro viaturas atuaram no atendimento. Uma mulher de 60 anos, esposa da vítima, também estava no carro, não deixou o veículo e sobreviveu. Ela foi levada ao Hospital do Servidor consciente e recebeu alta nesta quarta-feira (10).

De acordo com ela, o esposo tinha acabado de busca-la no Hospital do Servidor Público Estadual, onde ela trabalha como auxiliar de enfermagem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e prestaram os socorros, mas o motorista não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 27º Distrito Policial (DP) do Campo Belo.

Mais chuvas

Nesta quinta-feira (11), a Cidade de São Paulo e região estarão novamente em estado de alerta para fortes chuvas acompanhadas de raios, trovões e fortes ventos. Pela manhã, o Sol voltará com força e deixará a manhã quente e abafada novamente para os Paulistanos. 

Segundo informações da Clima Tempo, isso não é de se animar, pois logo no inicio da tarde, teremos aumento de nuvens e a chegada da chuva, que virá com força. As chances são de 90%. A Mínima será de 23º e a máxima de 35º graus. Os ventos podem chegar a 90 km/h na Capital Paulista.


Foto: Divulgação/Metrópoles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ladrão devolve pertences durante roubo após descobrir que eram Pastores evangélico.