Perseguição Policial e troca de tiros deixa um criminoso morto e outro detido em Santo André

O caso aconteceu na Rua Heitor Penteado, no Bairro Jardim Guarará. Um criminoso acabou sendo baleado e morto no local e o outro foi preso no Hospital São Bernardo.


Um criminoso morreu e outro acabou sendo preso, após uma perseguição Policial a um veículo roubado, nesta quinta-feira (17), em Santo André, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Heitor Penteado, no Bairro Jardim Guarará.

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), realizavam diligências a fim de localizar um veículo que havia sido roubado, quando ao avistarem o veículo, houve uma intensa perseguição, que acabou em colisão.

Os indivíduos ao receberem voz de prisão dos Policiais, revidaram com disparos de arma de fogo. Durante o confronto, um criminoso acabou sendo baleado, não resistiu e morreu ainda no local. 

Já o outro de 18 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir. Horas depois, a Polícia foi notificada que o acusado estava sendo hospitalizado no Hospital de São Bernardo. A Polícia foi até o local e deu voz de prisão ao rapaz. Os nomes deles não foram divulgados.

As armas dos criminosos foram apreendidas e o caso, foi registrado como "morte decorrente de intervenção Policial, legítima defesa, roubo de veículo e resistência", no 6º Distrito Policial (DP) de Santo André (SP).


Foto: Divulgação/Viva ABC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motociclistas por aplicativo realizam motociata em protesto no Centro de SP.