Adolescente de 15 anos morre após ser atropelado por trem em Pindamonhangaba

O acidente aconteceu por volta das 15h30m, em uma passagem para pedestres, na altura da rua Álvaro Pinto Madureira, no bairro Campo Belo.


Um adolescente de 15 anos morreu atropelado por um trem, ao tentar atravessar a linha férrea, na última quinta-feira (17), em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 15h30m, em uma passagem para pedestres, na altura da rua Álvaro Pinto Madureira, no bairro Campo Belo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para socorrer a vítima. Antônio Pilar Mendonça ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital da Cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente estava a bordo de uma bicicleta e usava fones de ouvido no momento da travessia. Antônio não teria percebido a aproximação do trem e acabou sendo atropelamento.

A Empresa MRS Logística (que administra a linha ferroviária), informou que o maquinista de 45 anis, ainda acionou o freio de emergência do trem, mas o impacto não pôde ser evitado. A empresa lamentou o acidente.

O caso foi registrado como "homicídio culposo - quando não a intenção de matar", na Delegacia de Polícia (DP) de Pindamonhangaba (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ultraleve cai e deixa dois tripulantes feridos em Iperó.