A aeronave modelo Seneca 3, ficou totalmente destruída pela chamas. A Polícia classifica o ato como criminoso e tenta descobrir a identidade do suspeito pelo incêndio.
.jpg)
Um avião de pequeno porte ficou completamente destruído, após ser tomado pela chamas, madrugada desta sexta-feira (25), em um hangar do Aeroporto de Vera Cruz, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes foram rapidamente acionadas por volta das 04h e ao chegarem no local, a aeronave modelo Seneca 3, já estava totalmente destruída pela as chamas.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o fogo tenha sido criminoso e o caso segue sendo investigado. Imagens de câmeras de segurança do local foram coletadas para Perícia.

Conforme a Polícia, em uma das imagens, um homem ainda não identificado, foi flagrado entrando no hangar, colocando um liquido parecido com combustível sobre a aeronave e ateando fogo em seguida.
Após o crime, ele fugiu em destino ignorado. A Polícia tenta descobrir a identidade do suspeito. Não havia seguranças no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e outras aeronaves que estavam próximas não foram danificadas pelas as chamas.
O proprietário do avião foi avisado por funcionários da Prefeitura e chegou pouco depois ao local. O homem não quis falar sobre o assunto com a nossa equipe de reportagem.
O caso foi registrado como "incêndio criminoso", na Delegacia Seccional de Marília (SP). A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), informou que está acompanhando as investigações.
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Tags
INTERIOR