O crime aconteceu por volta das 14h, no cruzamento das ruas Caetano Spadaro Cropanese e Luiz Eduardo Marcondes de Melo.

Um soldador de 38 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 14h, no cruzamento das ruas Caetano Spadaro Cropanese e Luiz Eduardo Marcondes de Melo.
Ainda segundo a PM, Valdinei dos Santos Oliveira foi atingido por quatro disparos, três deles no peito, um na perna e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime, de 35 anos, foi preso horas após o homicídio.
Durante depoimento na Delegacia, o homem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime e disse aos Policiais que assassinou Valdinei após um desentendimento durante a compra de uma moto.

Ele informou ainda que durante a briga, Valdinei tentou agredi-lo com uma faca. Daí então, ele sacou a arma de fogo e efetuou os disparos.
Em depoimento a Polícia, a mulher da vítima, Mara Ester Ricardo, disse que o marido teria discutido por causa de uma parcela do veículo que estava atrasada. Ela disse ainda que estava em casa e teria saído para procurar o marido, que atendia um cliente na oficina, quando ouviu os tiros.
A Polícia foi acionada e após diligencias, localizou o suspeito em um matagal, no Distrito de Bonfim Paulista. A arma utilizada no crime também foi apreendida e encaminhada a Perícia.
O caso foi registrado como "homicídio e porte ilegal de arma de fogo", na Delegacia de Polícia (DP) de Ribeirão Preto (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.