Mulher de 39 anos é encontrada morta a beira de estrada rural em Cabreúva

O corpo foi encontrado em uma estrada deserta, próximo ao bairro do Pinhal, bem na divisa com Jundiaí (SP). A vítima apresentava sinais de violência e marcas de tiros.


Uma mulher de 39 anos, foi encontrada morta as margens de uma estrada rural, na manhã deste domingo (20), na estrada do Quito Gordo, em Cabreúva, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o local fica próximo ao bairro do Pinhal, bem na divisa com Jundiaí (SP).

Ainda segundo a GCM, populares que passavam pelo local avistaram o corpo da mulher e acionaram as guarnições, que foram até o local.

A vítima, identificada como Rosimeire Pereira Carvalho, apresentava duas marcas de disparos de arma de fogo, no peito e na cabeça. Além disso, o corpo apresentava diversos hematomas e sinais de violência sexual.


Equipes das Polícias Militar (PM), Polícia Civil e da Perícia, foram acionadas ao local para fazer o registro do Boletim de Ocorrências (B.O).

Segundo o delegado Ruiter Martins da Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil da Cidade, tudo indica que a mulher tenha sido morta em outro local e o corpo abandonado a beira da estrada durante a noite.

A vítima era moradora do Bairro Vilarejo e bastante conhecida em Cabreúva. A Polícia não descarta que o caso tenha relação com algum ex-namorado da vítima.

O caso foi registrado como "homicídio", no 1º Distrito Policial (DP) de Cabreúva (SP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP), onde passará por exames necroscópicos.


Fotos: Divulgação/GCM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Encontro Conecta+ Música & Mercado acontecerá no próximo final de semana em SP.