O crime aconteceu no apartamento onde o casal viviam, na Rua Osvaldo Cruz, na região Central. O autor do crime segue internado em um Hospital sobre escolta Policial.

Uma mulher de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, na manhã desta segunda-feira (22), em Diadema, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no apartamento onde o casal viviam, na Rua Osvaldo Cruz, na região Central.
Ainda segundo a Polícia, Glória Conceição não resistiu as diversas facadas que recebeu pelo corpo e morreu ainda no local. O filho dela, de 13 anos, foi quem acionou as equipes de socorristas, após presenciar a mãe aos gritos.
Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas pelo o garoto, mas ao chegarem no local, encontraram a mulher já sem vida.
O companheiro da vítima e autor do crime, identificado como Jucileno dos Santos Seles, de 45 anos, ainda tentou tirar a própria vida.
Jucileno resistiu a prisão e partiu para cima dos Policiais. Os PM's o imobilizaram com disparos de arma de choque.
O homem foi levado até o Hospital Estadual do Serraria com diversos ferimentos, onde permanece internado sobre escolta Policial. A faca utilizada no crime, foi apreendida e encaminhada a Perícia.
O caso foi registrado como "feminicidio", no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema (SP). O filho do casal, foi encaminhado para ficar aos cuidados dos familiares da mulher.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.