Bruno de Oliveira Zeni, matou a ex-companheira e atirou no rosto na ex-sogra, por não conseguir levar o filho de dois anos que estava dormindo na casa da mãe.

O homem de 30 anos, suspeito de matar a tiros a ex-companheira, se entregou a Polícia, na noite desta quinta-feira (19), em Diadema, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno de Oliveira Zeni, compareceu a Sede do 2º Distrito Policial (DP), juntamente com um advogado e se entregou. Para a Polícia, ele confirmou o crime. (Relembre o caso).
O crime
Durante a noite da última terça-feira (17), Bruno foi até a casa da ex-mulher, que fica localizada na Rua Universal, no bairro Piraporinha, buscar o filho de 2 anos que estava dormindo.
Após ter o pedido negado pela mulher e os avós da criança, Bruno invadiu a casa armado e atirou contra Mariane Lima Alves, de 27 anos e feriu a mãe dela, Mariza Nascimento Lima Alves, de 58 anos. Após o crime, ele fugiu.
As mulheres foram socorridas pelo SAMU, até o Hospital Municipal em Diadema. Porém, Mariane não resistiu e acabou morrendo. Já Mariza, ficou internada.
Abalada, Mariza recebeu alta médica nesta quinta-feira (19) e participou durante á tarde do sepultamento da filha, no Cemitério Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP).
![]() |
| Abalados, Pai, mãe e familiares, participaram do sepultamento de Mariane. FOTOS: Divulgação/Viva ABC. |
Mariane Lima era técnica de enfermagem e deixa dois filhos. O caso foi registrado como "feminicídio, tentativa de homicídio e invasão", no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
