A mala foi encontrada por trabalhadores da região, na altura do número 4.470, da Estrada Ecoturística de Parelheiros.

O corpo de uma mulher de 35 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, na tarde desta quinta-feira (19), ás margens de um córrego, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mala foi encontrada por trabalhadores da região, na altura do número 4.400, da Estrada Ecoturística de Parelheiros.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e também da Perícia, foram acionadas ao local.
Conforme a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e foi identificado.
Segundo as guarnições, trata-se de uma mulher que tinha vários antecedentes criminais por roubo, praticados no ano de 2016. O nome dela não foi divulgado pela Polícia.
A Polícia procura provas que identifiquem os autores e a principal motivação deste crime. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial (DP) em Parelheiros (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.