Mulher de 27 anos é morta a tiros por ex-companheiro em Diadema

O crime aconteceu por volta das 23h40m, na Rua Universal, precisamente na entrada da comunidade “Favela da Coca”, no bairro Piraporinha.


Uma mulher de 27 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na noite desta terça-feira (17), em Diadema, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h40m, na Rua Universal, precisamente na entrada da comunidade “Favela da Coca”, no bairro Piraporinha.

Ainda segundo a Polícia, o homem teria ido até a casa da vítima e possivelmente alcoolizado e com tom ameaças, tentou levar o filho do casal de apenas 2 anos que estava dormindo. 


Os Pais da mulher então recusaram o pedido e iniciou-se uma intensa confusão. Após alguns segundos, o homem conseguiu entrar na residência e ao ver a ex-mulher e a sogra tentando evitar que o garoto fosse levado, ele efetuou vários disparos. 

Mariana acabou sendo atingida no abdômen, enquanto a mãe dela, de 58 anos, foi alvejada com um tiro no rosto. 

Após o crime, Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, conhecido como vulgo "Bruno Alemão", fugiu em destino ignorado, sem levar o filho. A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, não foi localizada.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e socorreram as mulheres até o Hospital Municipal de Diadema. 

Porém, Mariana não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já sua mãe, passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas Bruno não foi localizado. O caso foi registrado como "femicidio, tentativa de homicídio e invasão", no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.