Cobrador de 52 anos morre após ser atropelado acidentalmente por ônibus coletivo na Zona Sul de SP

O acidente aconteceu por volta das 22h, na volta do horário da janta dos funcionários, próximo ao Ponto final de ônibus, na região do Capão Redondo.


Um cobrador morreu atropelado pelo próprio ônibus coletivo, na noite desta segunda-feira (07), no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 22h, na Praça Dr. Teodorico Almeida Bessa, no Parque Fernanda.

Durante a volta do horário da janta, o cobrador ao invés de destravar a alavanca da porta pela janela da frente do veículo, destravou por engano o freio do ônibus.

Com isso, o ônibus ao ter o freio destravado, desceu a via onde estava estacionado e imprensou o homem contra uma árvore e o ponto de ônibus. Vanderlei, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


O coletivo que faz a Linha 6824 (Parque Fernanda/Terminal Capelinha), ficou com a frente totalmente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local e auxiliaram no resgate.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (DP) no Capão Redondo (SP) e segue sendo investigado.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Centro de treinamento do Palmeiras é atacado por vândalos em SP.