A empresária sofreu parada cardiorrespiratória e morreu na sala de operação, após passar por três processos cirúrgicos estéticos, no Hospital San Gennaro.

Uma empresária de 40 anos morreu durante uma cirurgia estética, na tarde desta segunda-feira (07), na Mooca, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, a empresária Natália Cavanellas Thomazella sofreu parada cardiorrespiratória e morreu na sala de operação por volta das 16h20m, após passar por três processos cirúrgicos estéticos, no Hospital San Gennaro.
Ainda segundo a Polícia, a irmã de Natália informou em depoimento que ela foi internada no hospital para se submeter a cirurgias de lipoaspiração, injeções nos glúteos e ajustes nas próteses mamárias previamente implantadas.
A mulher informou ainda para a Polícia, que Natália não tinha histórico de doenças preexistentes e que seu estado de saúde era considerado bom. De acordo com a mulher, há cerca de dois anos, Natália já havia realizado uma cirurgia estética para colocação de implantes mamários e não passou por nenhuma intercorrência.
De acordo com a defesa do cirurgião plástico Edgar Lopez, responsável pelos procedimentos, "Natália evoluiu com uma complicação grave, compatível com embolia pulmonar, evento raro".
Informou ainda que, como todos os exames pré-operatórios foram realizados e aprovados pelas equipes médicas responsáveis e que Natália havia sido liberada para os procedimentos estéticos. Procurado pela nossa equipe de reportagem, Edgar Lopes não quis falar sobre o assunto.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), informou que está investigando o caso e acompanha todos os passos da investigação Policial.
O corpo da empresária, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico que deverá apontar a verdadeira causa da morte.
O caso foi registrado como "morte suspeita", no 42º Distrito Policial (DP) no Parque São Lucas (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
ZONA SUL