Homem de 52 anos é preso suspeito de envenenar enteado de 19 anos em São Bernardo do Campo

O jovem permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Urgência, após consumir bolinhos de mandioca envenenados.


Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia, nesta quarta-feira (16), suspeito de envenenar com "bolinhos de mandioca" o enteado de 19 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, vários elementos contraditórios foram encontrados nos depoimentos de Admilson Ferreira dos Santos. A Polícia informou que viu vários indícios dele no crime.

Envenenamento

O caso aconteceu na última sexta-feira (12), na residência da família. Admilson teria solicitado que a irmã Cláudia, fizesse os bolinhos de mandioca, para ele servir a família.

Após distribuir os quitutes um a um para cada familiar, Lucas da Silva Santos, de 19 anos, teria passado mal minutos depois.


O quadro de saúde do adolescente começou a piorar e a mãe juntamente com outros familiares, encaminharam Lucas até o Pronto-Socorro do Hospital da Cidade. Porém, devido a gravidade, ele foi transferido com suspeita de intoxicação, para o Hospital de Urgência, onde segue internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao notar o quadro de intoxicação no adolescente, os Médicos plantonistas acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que encaminhou o caso para a Polícia Civil.

A Polícia solicitou o depoimento de Admilson por duas vezes. Na Delegacia, ele tentou inicialmente culpar a irmã Cláudia, mas acabou se contradizendo por diversas vezes.

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil solicitou um novo depoimento e decidiu prende-lo como principal suspeito de ter envenenado o enteado. Admilson nega ter praticado o crime.

Em depoimento a Polícia, a mãe de Lucas disse que o padrasto entregou pessoalmente os alimentos a todos, inclusive ao filho, que passou mal pouco tempo após o consumo.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP). O acusado continuará preso até o fechamento das investigações.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ultraleve cai e deixa dois tripulantes feridos em Iperó.