O corpo da jovem foi encontrado em um dos quartos da residência, que fica localizada próxima a Estrada Aroeira, no bairro Parque São Martinho.

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (20), em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, foi encontrado dentro da residência, localizada próxima a Estrada Aroeira, no bairro Parque São Martinho.
Vizinhos foram quem acionaram as equipes Policiais. O corpo da jovem foi encontrado sobre uma cama em um dos quartos, com ferimentos no pescoço, provocados possivelmente por arma branca.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e constataram o óbito no local.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), onde passou por exames necroscópicos, que devem apontar as reais causas da morte.

Durante depoimento a Polícia, a mãe da jovem, que não quis ser identificada, relatou que teria deixado a filha em casa e ido até o médico com a outra filha mais velha que está grávida, realizar exames médicos. Ao retornar a residência por volta das 16h50m, ela encontrou Fernanda já sem vida.
A Polícia Civil informou que a irmã mais velha de Fernanda, disse em depoimento que recentemente teve algumas desavenças com a irmã e que inclusive registrou um Boletim de Ocorrências (B.O) contra Fernanda.
As investigações descobriram ainda, que o marido desta irmã teria ameaçado a família, caso não voltasse a morar na residência.
Um ex-namorado de Fernanda e pai de sua filha de um ano e três meses, também é investigado no envolvimento do crime, já que ele além de está separado de Fernanda, tinha um histórico de brigas frequentes com ela.
O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo de jovem foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, nesta sexta-feira (22), no Cemitério da Saudade, em Mogi das Cruzes (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.