O caso aconteceu durante a tarde, entre a Avenida Augusto Severo e a Rua Equador, na região Central. Os suspeitos conseguiram fugir.

Um Policial Militar de 35 anos, morreu neste sábado (23), após sofrer um grave acidente de trânsito, durante uma perseguição a dois suspeitos, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o caso aconteceu por volta das 16h15m, entre a Avenida Augusto Severo e a Rua Equador, na região Central.
O soldado Bruno Eduardo Cordeiro conduzia uma motocicleta, durante uma tentativa de abordar dois suspeitos a bordo de uma outra moto. Durante a perseguição, a moto do Policial acabou sendo atingida por um veículo em alta velocidade.
Com o impacto, Bruno foi arremessado por alguns metros de distância do local. Imagens de uma câmera de monitoramento de uma residência próximo ao local, mostra o exato momento do impacto. Confira as imagens abaixo:
O acidente aconteceu precisamente em uma travessa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionadas e encaminharam o soldado para a Unidade do Hospital do Vicentino, em São Vicente (SP).
Bruno deu entrada na Unidade de Saúde em parada cardiorrespiratória (PCR). Os médicos ainda tentaram reanima-lo, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O soldado ingressou na Corporação da Policia Militar em 7 de dezembro do ano de 2017, totalizando assim sete anos e oito meses de serviço como Policial. Bruno deixa esposa e uma filha.
O corpo do Soldado Cordeiro foi sepultado sobre forte comoção de amigos, colegas de farda e familiares, na manhã desta segunda-feira (25), em Itapira, interior de São Paulo.

Os suspeitos
Segundo a SSP, os suspeitos que seriam abordados pelo soldado conseguiram fugir. Já o motorista do carro que colidiu com a moto do PM, aguardou por socorro ao agente no local e em seguida, foi encaminhado a Delegacia para prestar depoimento.
Em nota, o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares do Soldado:
"Meus sinceros sentimentos a sua família e amigos da corporação, com a certeza de que a sua memória será honrada. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu Tarcísio.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente (SP). A Corregedoria da PM informou que vai analisar outras imagens de câmeras de monitoramento de outras residências, para poder identificar e prender os suspeitos, que seguem foragidos.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.