Jovem de 26 anos é encontrada morta dentro de casa em Valinhos

O corpo da jovem foi encontrado por vizinhos em estado avançado de decomposição. O filho de apenas 3 anos, foi encontrado deitado ao lado do corpo da mãe.


Uma jovem de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na última sexta-feira (22), no bairro Parque Portugal, em Valinhos, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Santarém. O corpo de Clara Letícia de Paula Gonçalves, foi encontrado durante a noite em estado avançado de decomposição.

Ainda segundo a Polícia, o filho da vítima de apenas 3 anos, foi encontrado deitado ao lado do corpo da mãe. 

Para a Polícia, tudo indica que a jovem tenha sido morta três dias antes de ser encontrada. A criança que possui deficiência física, ficou ao lado do corpo da mãe, sem comida e água, durante estes três dias.

A Polícia apreendeu no local pertences da vítima, como aparelho celular, um uniforme de trabalho e uma corda com fios de cabelo. Os materiais foram encaminhados para Perícia. 

Ameaças e medo

Segundo relatos de vizinhos, Clara Letícia vinha demonstrando medo de um vizinho nos dias que antecederam o crime. Uma amiga dela informou à Polícia que recebeu mensagens de Clara pedindo companhia, pois temia ficar sozinha em casa. 

Ainda segundo relatos, na madrugada anterior ao crime, vizinhos teriam ouvido uma briga, pedidos de socorro e uma frase desesperada: “não mata meu filho”.

Conforme a Polícia, este vizinho apontado como suspeito está foragido. Além disso, a casa dele que fica situada no mesmo terreno onde a vítima morava, foi encontrada aberta e vazia.

O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia Geral de Polícia (DP) de Valinhos (SP). A Polícia segue a procura do suspeito.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.