Ex-piloto canadense de 66 anos é preso suspeito de abusar duas mulheres em hotel na Zona Sul de SP

As vítimas, duas mulheres de 21 e 33 anos, deram depoimento na Delegacia e confirmaram os abusos.


Um canadense de 66 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (22), suspeito de estuprar duas funcionárias de um hotel, em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), as vítimas, duas mulheres de 21 e 33 anos, deram depoimento na Delegacia e confirmaram os abusos a Polícia.

O suspeito identificado como Jamil Areeki, nasceu no Iêmen mas é naturalizado Canadense. Ele é piloto aposentado desde 2024, em uma das maiores companhias aéreas do mundo, a Qatar Airways.

Jamil estava hospedado no hotel, que fica localizado na Alameda dos Anapurus, na divisa entre os bairros de Moema e Indianópolis, quando cometeu os abusos contra uma camareira e tentou violentar outra.

Segundo dados do Boletim de Ocorrências (B.O), os abusos aconteceram na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), horas antes de Jamil ser preso. As vítimas de 21 e 33 anos, não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como "estupro", no 27º Distrito Policial (DP) no Ibirapuera (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Consulado Geral do Canadá em São Paulo já foi comunicado sobre o caso. 

Procurado por nossa equipe de reportagem do Portal Notícia em 5, ninguém do órgão quis falar sobre o assunto. A nossa equipe aguarda respostas.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.