O crime aconteceu na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vila Galvão. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem matou a mulher com dois tiros.

Uma mulher de 61 anos, foi morta a tiros dentro de casa pelo ex-companheiro, nesta terça-feira (05), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vila Galvão.
A vítima, Creusa Fernandes Lobo, não resistiu aos dois disparos que levou na cabeça e na barriga e acabou morrendo dentro da residência.
O acusado do crime, o ex-namorado dela, Manoel da Silva Augusto, não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi encontrado sentado em um banco, na varanda da frente da residência, acompanhando de um advogado. Manoel confessou o crime a Polícia.
A arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre 38 oxidado, foi apreendida e encaminhado a Perícia.
Em depoimento a Polícia, Manoel informou que Creusa tinha ido até sua casa durante a manhã, para terminar o relacionamento. Transtornado com a notícia, ele sacou a arma e efetuou os disparos contra a ex-mulher.
Ainda durante depoimento a Polícia, o acusado informou que após matar a ex-conjuge, ainda tentou cometer suicídio, mas a arma teria travado.
O caso foi registrado como "feminicídio seguido de homicídio", no 2º Distrito Policial (DP) de Guarulhos (SP) e apresentado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Cidade.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD