Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado concretado dentro de quarto em São Bernardo do Campo

O corpo da mulher foi encontrado concretado, dentro do quarto de uma casa, situada na Rua Pedro Setti, ao lado do Terminal Ferrazópolis.


O corpo de uma mulher de 34 anos, foi encontrado enterrado debaixo do piso de um quarto em uma casa, na noite desta segunda-feira (08), no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alina Cristina de Lira era garota de programa. O corpo dela foi encontrado concretado, dentro do quarto de uma casa, que fica situada na Rua Pedro Setti, ao lado do Terminal Ferrazópolis.

Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito do crime é um cliente com quem Alina Cristina teria se encontrado há um mês atrás.

A mulher teria saído de Santo André (SP) e entrado em um carro por aplicativo na noite do desaparecimento. Familiares informaram a Polícia que Alina Cerqueira se encontraria com um homem identificado apenas como vulgo “Gil” e que supostamente seria um Policial.

O encontro aconteceu no início de Agosto e desde então a mulher nunca mais foi vista. Conforme os familiares, conversas telefônicas e vídeos mostram Aline entrando em um veículo modelo GM Prisma de cor cinza.

Após o Boletim de Ocorrências e buscas, a Polícia Civil decidiu ir até a casa do acusado e após algumas varreduras, os Policiais notaram que parte do piso do quarto havia sido recentemente concretado.

Com apoio da prefeitura, o local foi escavado e o corpo de Aline foi encontrado em estado avançado de decomposição. De acordo com testemunhas, a mulher já teria se encontrado com o suspeito no mesmo local em outras ocasiões.


O caso foi registrado como "encontro de pessoa, homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver", na Delegacia de Polícia (DP) de São Bernardo do Campo (SP).

Equipes do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) realizam buscas à procura do suspeito, que segue foragido. O corpo da mulher, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Encontro Conecta+ Música & Mercado acontecerá no próximo final de semana em SP.