O crime aconteceu na Rua Gaspar Leme, em Parelheiros. Antes de ser socorrida a mulher ainda pediu um ultimo abraço ao filho, autor do crime.

Uma mulher de 36 anos foi morta a facada pelo próprio filho de 9 anos, na noite da última quinta-feira (25), em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na residência do padrasto da criança, localizada na Rua Gaspar Leme.
Segundo informações de vizinhos, tudo começou após uma pequena discussão entre a mulher e o filho. Chateado com a mãe, o garoto de pré nome Samuel, foi até a cozinha, pegou uma faca tipo peixeira e colocou na cintura por baixa da camisa.
Durante um momento de distração da mãe, a criança sacou a faca e desferiu um golpe certeiro no abdômen da mãe. Vizinhos notaram a atitude da criança e foram socorrer Kaline Arruda dos Santos.
Moradores contaram que antes de Kaline ser socorrida para um hospital, ela ainda teria dado um abraço no filho. A mulher foi transferida para o Hospital Parelheiros, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar, onde ficará a disposição da Justiça. Um lençol e a faca utilizada no crime, foram apreendidos para serem Periciados.
O caso foi registrado como "homicídio", no 101º Distrito Policial (DP), do Jardim dos Imbuias (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
ZONA SUL