O acidente aconteceu por volta das 12h20m, na Avenida do Café, no bairro Jabaquara. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após cair do prédio.

Um vidraceiro de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29), após cair da cúpula de um prédio, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 12h20m, no Prédio do Centro Empresarial do Aço, localizado na Avenida do Café.
Ainda segundo a PM, a vítima trabalhava na aplicação de uma película de vidro do lado de fora em uma das janelas do prédio, quando o vidro estourou.
Com o impacto e o susto, o homem ficou pendurado no 4º andar do Edifício e minutos depois, acabou caindo no chão. Imagens feita por populares, mostram o homem ainda pendurado na estrutura do prédio, momentos antes de cair.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas ao chegarem no local, o homem já estava morto. Segundo os Bombeiros, a corda não suportou o peso e acabou arrebentando.
A vítima não teve o nome divulgado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. Até o momento, a Empresa terceirizada responsável pelo serviço e pelo funcionário, não se pronunciou sobre o assunto.
O caso foi registrado como "morte suspeita", no 35º Distrito Policial (DP) do Jabaquara (SP). A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
ZONA SUL