Motociclista de 22 anos morre e carona fica gravemente ferido após colidiram moto contra caminhão em São Bernardo do Campo

O acidente aconteceu por volta das 06h40m, na altura do nº 1202 da Avenida Piraporinha, na Vila Nogueira.


Um motociclista de 22 anos, morreu e o carona fico ferido, após serem atropelados por um caminhão de coleta de caçambas de entulho, nesta terça-feira (02), em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 06h40m, na altura do nº 1202, da Avenida Piraporinha, no bairro Vila Nogueira.

O motociclista e o passageiro seguiam em direção oposta, quando acabaram sendo atingidos pelo caminhão. Com o impacto, um jovem de 22 anos morreu ainda no local, enquanto o carona da motocicleta, também de 22 anos, sofreu politraumatismos e lesão em um dos pés. 


O rapaz foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia-12 da Polícia Militar (PM), ao Hospital das Clínicas, na região Central. O estado de saúde ele não foi divulgado.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e dos Bombeiros, estivem no local auxiliando no resgate as vítimas.

Por conta do acidente, o trânsito no local precisou ser desviado por algumas horas, no sentido bairro, para os trabalhos da Perícia. 

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento na Delegacia e foi liberado. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool no sangue.

A Polícia Civil informou que vai coletar imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximo ao local do acidente, para serem analisadas. 

O caso foi registrado como "homicídio culpo - quando não há intenção de matar", no 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP).



Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.