Bárbara Marquez foi encontrada sem vida, no dia 2 de novembro, em um imóvel localizado na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
Os laudos periciais do Instituto Medico legal (IML), apontaram que a influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida nas redes sociais como "Barbie Humana", ocorreu devido a intoxicação causada por substância química.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a informação foi divulgada nesta terça-feira (02).
Segundo a SSP, os laudos apontam que Bárbara morreu devido a uma queda em decorrência de uma overdose, sofrida por uso de algum entorpecente (droga). O tipo de entorpecente não foi divulgado á imprensa pela Polícia.
Morte da influenciadora
Bárbara Marquez foi encontrada sem vida, no dia 2 de novembro, em um imóvel localizado na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
Conforme a Polícia, um homem, que é proprietário do imóvel, foi quem acionou as equipes Policiais após encontrar Bárbara caída próximo a uma cama, em um dos quartos do imóvel.
Em depoimento, o Defensor público Renato Campos Pinto De Vitto, disse que teria contratado Bárbara para prestar "serviços sexuais" para ele no imóvel.
Aos agentes, ele contou que a influenciadora parou de se mover depois de adormecer. Conforme Renato, ele relatou que não suspeitou que a mulher estaria morta, ao invés de estar dormindo.
No dia do ocorrido, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas, mas ao chegarem no local, Bárbara já estava sem vida.
Fama
Conhecida nas redes sociais como Boneca Desumana, Bárbara Jankavski acumulava mais de 54 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos e fotos de transformações estéticas, looks e rotina pessoal.
Ela ganhou fama por buscar um visual inspirado na boneca Barbie, o que lhe rendeu o apelido de "Barbie Humana".
O casos segue sendo investigado sob responsabilidade do 7º Distrito Policial (DP) da Lapa (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA