O acidente aconteceu na Avenida João Ramalho, no bairro Parque São Vicente. A mulher acabou morrendo, enquanto o irmão permanece internado em estado grave.

Uma mulher de 44 anos e o irmão de 45 anos, morreram após um grave acidente de moto, na manhã desta sexta-feira (19), em Mauá, no Grande ABC Paulista.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 07h, na Avenida João Ramalho, no bairro Parque São Vicente.
Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, constataram que o homem e a mulher haviam colidido a moto violentamente contra a traseira de um veículo modelo Volkswagen Gol.
Rapidamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer as vítimas. Cecília de Matos Barreto, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Serraria, em Diadema (SP).
Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Diadema (SP), onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já o seu irmão, Essimar de Matos Barreto, que pilotava a moto, ainda foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, em Santo André (SP), mas não resistiu e morreu horas depois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em depoimento a Polícia, o motorista do carro de 39 anos, que não teve o nome divulgado, disse que havia parado o veículo no meio da Avenida, após o carro apresentar problema mecânico. O motociclista em alta velocidade, não teria percebido o veículo e acabou colidindo na traseira.
Os corpos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames necroscópicos. Cecília deixa esposo e dois filhos.
O caso foi registrado como "lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte suspeita", no 1° Distrito Policial (DP) de Mauá (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD