Idoso de 60 anos é encontrado morto próximo a Estação de Metrô na Zona Leste de SP

O caso aconteceu a cerca de 5 metros da estação de Metrô Patriarca-Vila Ré, em Cidade Patriarca.


Um idoso de 60 anos, foi encontrado morto na madrugada do último Sábado (03), em uma calçada, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu a cerca de 5 metros da estação de Metrô Patriarca-Vila Ré, em Cidade Patriarca.

A vítima, João Cipriano da Silva Filho, foi localizado por populares, caído próximo ao portão de acesso a Estação, com vários ferimentos na região do rosto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que o idoso já estava sem vida. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e isolou a área.


Segundo informações de uma filha da vítima, que não teve o nome divulgado, João Cipriano era viúvo e trabalhava em uma empresa farmacêutica. Antes do crime, ele retornava para casa após um show em um bar de rock.

Testemunhas contaram a Polícia, que o idoso foi visto horas antes, sentado em um banco de um ponto de ônibus, próximo ao local, aguardando a abertura dos portões da Estação do Metrô.

Dois homens até o momento não identificados, foram vistos em luta corporal com idoso, tentando cometer um assalto. A Polícia já coletou imagens de câmeras de monitoramento de locais próximos, para ajudar na identificação dos suspeitos e elucidação do crime.

A vítima foi encontrada sem o boné, o aparelho celular e um crucifixo que carregava. Amigos ficaram chocados com a morte do idoso, já que ele era bastante conhecido por frequentar shows noturnos em boates e bares na região.


João Cipriano foi sepultado na manhã do último domingo (04), sobre forte comoção de amigos e familiares, em um Cemitério na Zona Leste da Capital. 

O caso foi registrado inicialmente como "latrocínio - roubo seguido de morte", no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão (SP) e será investigado pela 21º Delegacia de Polícia da Vila Matilde (SP).


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.