Jovem de 26 anos morre após cair de janela de ônibus superlotado no Litoral Norte de SP

O caso aconteceu na última sexta-feira (02), no bairro Canto do Mar. A jovem morreu nesta segunda-feira (06), após ficar internada três dias no Hospital.


Uma jovem de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (05), após cair de um ônibus coletivo em movimento, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na última sexta-feira (02), no bairro Canto do Mar, no sentido Centro da Cidade.


Ainda segundo a Polícia, o ônibus seguida pela via com cerda de 77 passageiros, quando umas das janelas se desprendeu e caiu na via.

A jovem, Renata Yassu Nakama, estava próximo a janela e também acabou caindo na via, enquanto o coletivo ainda estava em movimento. O ônibus só parrou após 200 metros do local onde a jovem caiu.

Renata de vestido preto, ainda de pé após o acidente. FOTO: Divulgação/TV Vanguarda.

Mesmo ferida, Renata ainda foi fotografada em pé por outra passageira do coletivo. Ela foi encaminhada logo em seguida, para um Hospital da Cidade, onde ficou internada. Porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo três dias após o acidente.

Populares relataram a Polícia, que o ônibus estava com a capacidade de passageiros acima do permitido. Familiares contaram, que antes de acontecer o acidente, Renata havia enviado uma mensagem para a mãe, relatando a superlotação no ônibus.

A janela do coletivo ficou caída no acostamento da via. FOTO: Divulgação/TV Vanguarda.

O caso foi registrado no Distrito Policial (DP) de São Sebastião (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Santa Cecília Turismo Ltda (Sancetur), empresa terceirizada responsável pela operação do transporte público na Cidade, lamentou o acidente e disse que acompanha de perto as investigações do caso. 

Já a Secretaria de Transporte Público do Município de São Sebastião (SP), informou que notificou formalmente a Empresa responsável pelo ônibus e cobrou esclarecimentos e a documentação necessária do veículo.

O corpo de Renata, foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, na tarde desta terça-feira (06), no Cemitério Municipal de São Sebastião (SP). Ela deixa dois filhos pequenos, de 06 e 8 anos.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.