O crime aconteceu por volta das 03h, na Avenida Reginalda Leão, em frente a Fepasa, na região Central. O suspeito acabou sendo preso em Lutécia (SP).

Um jovem de 17 anos, foi morto com golpes de canivete, durante uma confusão, na madrugada deste sábado (14), em Palmital, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 03h, na Avenida Reginalda Leão, em frente a Fepasa, na região Central da Cidade.
Ainda segundo a Polícia, o jovem Wellington Fernando Pereira dos Santos Aurélio, foi encontrado caído em uma calçada, com ferimentos no abdômen, provocados por arma branca.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas, mas ao chegarem no local, Wellington já estava sem vida.

O principal suspeito do crime, de 25 anos, foi preso pela Polícia durante á tarde, na cidade de Lutécia, interior de São Paulo. O nome dele não foi divulgado.
A confusão
Segundo informações da Polícia, o desentendimento teria relação com a irmã do suspeito, uma adolescente de 15 anos. Durante a confusão, a vítima de 17 anos, foi ferida com um canivete pelo rapaz de 25 anos. Após sair correndo, o jovem acabou caindo em frente a uma loja e não resistiu.
Na confusão, outros dois adolescentes também ficaram feridos. Um deles, irmã do suspeito, foi atingida na cabeça por uma garrafa. Ela foi socorrida pela SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Assis, onde permanece internada em estado grave.
Já o outro envolvido na confusão, que não teve o nome divulgado, acabou sofrendo ferimentos em um dos braços. Ele foi atendido pelo SAMU e posteriormente liberado.
O corpo de Wellington, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis (SP), onde deverá passar por exames necroscópicos.
O caso foi registrado como "homicídio", no Distrito Policial de Palmital (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.