"Matador de Aluguel" de 33 anos é preso enquanto trabalhava para a Prefeitura em Ribeirão Preto

A prisão aconteceu no bairro Jardim Aeroporto. Conhecido como matador de aluguel, o homem teria cometido cerca de 50 assassinatos no estado Nordestino.


Um homem de 33 anos, procurado por cometer diversos homicídios no Estado do Alagoas, foi preso pela Polícia, na manhã desta segunda-feira (16), em Ribeirão Preto, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu durante patrulhamento da Força Tática, no bairro Jardim Aeroporto.


Ainda segundo a Polícia, conhecido  como "matador de aluguel", Marcos Davi Lopes dos Santos, era procurado pela Justiça de Alagoas por homicídio qualificado. O suspeito também é investigado por envolvimento em cerca de 50 assassinatos no Estado Nordestino. 

No mandado de prisão, ele aparece como réu pela morte de um pai e da filha de 16 anos, ocorrido em Maceió. 

Conforme a Justiça, Marcos teria sido pago na época, para matar pai e filha. Ele fugiu da região e estava morando com a esposa e três filhos, em Ribeirão Preto desde o ano de 2014. 

O suspeito foi abordado pela Polícia, enquanto trabalhava em uma empresa de pavimentação terceirada à Prefeitura. Um comparsa dele, já havia sido preso anteriormente. 

Marcos foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde ficará detido à disposição da Justiça. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), o acusado deverá ser transferido para o Estado de Alagoas, onde será julgado e cumprirá a pena.


Fotos: Divulgação/EDPTV.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.