O crime aconteceu após uma discussão em frente a uma adega, localizada no bairro Jardim Cláudio. O amigo da vítima foi operado e segue internado sem risco de morte.

Uma mulher de 37 anos, foi morta a facadas por um homem, exatamente no dia de seu aniversário, na noite da última sexta-feira (13), em Cotia, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão em frente a uma adega, localizada no bairro Jardim Cláudio.
Ainda segundo a Polícia, Ariana Ferreira dos Santos, dançava e bebia com um amigo em frente a adega, quando o homem sacou uma faca e desferiu duas facadas contra a mulher.
Em seguida, o suspeito partiu para cima do amigo de 55 anos, e desferiu três facadas. Após o crime, o homem fugiu a bordo de um taxi, em destino ignorado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o rapaz e Adriana até o Pronto-socorro da Cidade. Chegando lá, o rapaz passou por cirurgia e ficou internado sem riscos de morte. Já Adriana, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O crime
Segundo informações de testemunhas, a confusão começou após o amigo de Adriana, que não teve o nome divulgado, ir até um bar localizado na esquina da mesma rua e voltar para a adega, dizendo que um homem tinha feito ofensas contra ela.

Incomodada com os xingamentos, Adriana teria ido ao local com o amigo tirar satisfação com o suspeito. Lá, a situação piorou:
"Daí o amigo dela jogou uma cadeira e ela jogou outra cadeira também, piorando ainda mais a confusão", disse uma testemunha, que pediu para não ser identificada.
Durante a briga, o homem apontado como autor das ofensas e que não teve o nome divulgado, pegou uma faca e atacou Ariana e o amigo. Ela foi atingida no peito e caiu na rua. Em seguida, o amigo acabou sendo esfaqueado pelo agressor.
A Polícia Militar (PM) e também a Guarda Civil Municipal (GCM), foram acionadas e fizeram buscas pela região à procura do suspeito, mas até o momento, ele ainda não foi encontrado. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
O caso foi registrado como "homicídio e tentativa de homicídio", no Distrito Policial (DP) de Cotia (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Ariana, foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, no sábado (14), no Cemitério Municipal em Cotia (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.