O crime aconteceu no domingo (27). O auxiliar de enfermagem de 31 anos, foi flagrado por um médico, fazendo sexo oral em um paciente, de 39 anos, que estava em coma.

Um auxiliar de enfermagem de 31 anos, foi demitido e preso pela Policia, após ser flagrado por colegas de profissão, cometendo ato sexual no paciente em coma, na UTI do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no último domingo (27). Ainda segundo a Polícia, o funcionário identificado como Rafael Menezes dos Santos, foi flagrado por colegas de trabalho fazendo sexo oral no paciente, que tem 39 anos.
Um médico foi quem chamou os seguranças do hospital, que acionaram a Polícia e prenderão o acusado, por volta das 23h30m.

Em nota, o Hospital das Clínicas informou que o funcionário foi preso e desligado imediatamente, por justa causa, dos quadros da instituição. Disse ainda que continuará colaborando com as investigações, além de oferecer suporte aos familiares do paciente.
O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), repudiou o ocorrido e informou que também vai apurar a conduta do auxiliar de enfermagem.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros (SP). O homem será investigado por estupro de vulnerável - crime cometido contra menores de 14 anos ou pessoas que não possam oferecer resistência ao abuso por qualquer motivo.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.