O assalto aconteceu por volta das 03h50m. Os criminosos fortemente armados, renderam os funcionários, seguranças e porteiros. Até o momento, ninguém foi preso.

Cerca de cinco criminosos fortemente armados, roubaram mais de R$ 1 milhão em joias, nesta terça-feira (22), em uma mansão, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 03h50m, na Rua General José Scarcela Portela, no Bairro Cidade Jardim. Funcionários do local chegaram no inicio da manhã para trabalhar, quando deram de cara com os criminosos.
Ainda segundo a PM, dentro da residência, três empregadas domésticas também foram abordadas e rendidas. Todos foram levados para a academia, onde foram amarrados com enforca-gato e mantidos trancados pelo os criminosos.
Parte do acesso ao interior da casa tem portam blindadas, o que impediu os criminosos de entrar de imediato no interior da residência. Após os proprietários acordarem, os bandidos pularam umas das janelas do quarto e anunciaram o assalto.
Os assaltantes conseguiram levar 16 relógios de luxo, sendo 7 da marca Rolex, além de U$ 5.000. Eles também roubaram armas, dois carregadores com 15 munições e o colete de um dos seguranças.
Imagens registradas por câmeras de monitoramento, mostram o exto momento da fuga do bando. Eles portavam fuzil e pistolas. Confira as imagens abaixo:
A quadrilha conseguiu fugir em um carro, que estava estacionado a espera do lado de fora da mansão. Segundo a Polícia Civil, até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
O caso foi registrado como "roubo", no 34° Distrito Policial (DP) da Vila Sônia (SP). A Polícia está analisando imagens de câmeras de outros imóveis vizinhos, para tentar identificar os autores deste roubo. Ninguém ficou ferido.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.