As vítimas não registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o ladrão, segue foragido.

Um assaltante devolveu os pertences durante o roubo e ainda cumprimentou as vítimas com um aperto de mão, antes de fugir, na noite da última terça-feira (06), no bairro de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.
Segundo informações de populares, o fato aconteceu por volta das 20h. Dois homens haviam acabado de chegar da Igreja e após estacionarem o carro na frente da residência, foram surpreendidos por um assaltante armado a bordo de uma motocicleta, que anunciou o assalto.
Durante o assalto, o acusado exigiu todos os pertences dos senhores, de forma violenta. Após coletar parelhos celulares, alianças, relógios e outros pertences, o ladrão perguntou para os homens se eles eram cristãos evangélicos ou pastores.
Toda a cena, foi registrada por uma câmera de monitoramento da residência. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Confira as imagens abaixo:
De repente, o inusitado aconteceu. As vítimas que são conhecidas na região como Zé Carlos e Manoel, responderam ao assaltante que eram pastores evangélicos e tinham acabado de chegar de um culto: "Somos servos de Deus".
Ao notar que as vítimas eram cristãos, o ladrão decidiu devolver todos os pertences e ainda cumprimentou as vitimas com um aperto de mão, antes de fugir. O ladrão fugiu do local sem levar nada das vítimas.
Zé Carlos e Manoel não se feriram. Eles disseram que são integrantes da igreja Congregação Cristã do Brasil, localizada no Parque São Vicente, em Mauá (SP). Eles não registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o ladrão, segue foragido.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
ZONA NORTE