Motociclista é preso após cometer importunação sexual e gestos obscenos contra mulheres no trânsito em SP

O motociclista se aproximava das vítimas no trânsito e fazia gestos obscenos. Em seguida, ele fugia do local. Ao menos, seis mulheres prestaram depoimento a Polícia.


Um motociclista de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de assediar mulheres no trânsito, nesta quinta-feira (08), em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso estava sendo investigado em sigilo e a prisão preventiva foi expedida por ato de importunação sexual.

Ainda segundo a Polícia, o homem que não teve o nome divulgado, se aproximava das vítimas no trânsito e fazia gestos obscenos e em seguida fugia do local.

Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais recentemente, gravado e compartilhado por uma das vítimas, o motoqueiro aparece abordando a mulher no carro. Ele mostra a língua e faz gestos obscenos. Em seguida, o rapaz foge do local.

A importunação sexual gravada em vídeo ocorreu em Março deste ano, enquanto a mulher estava parada no semáforo, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central da Capital Paulista.


Segundo a Polícia, a prisão do rapaz só não foi possível antes, por que as vítimas precisavam registrar o Boletim de Ocorrência. Após o B.O ser registrado, o caso foi investigado e a prisão do rapaz foi expedida. Ao todo, seis mulheres prestaram depoimento contra o criminoso após divulgação do caso

O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde aguardará a decisão da Justiça.


Fotos: Divulgação/Globo SP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ladrão devolve pertences durante roubo após descobrir que eram Pastores evangélico.