A jovem estava desaparecida desde do último dia 12 de junho, quando saiu de casa a bordo de uma bicicleta e não mais foi vista.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (16), um oriental de 35 anos, suspeito de matar uma jovem de 18 anos dentro de casa, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia, a prisão de Zhaohu Qiu, conhecido como vulgo "Xau", aconteceu em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Durante a prisão, ele confessou o crime aos Policiais e disse que no momento do assassinato, estava sobre o efeito do uso de maconha.
A jovem Marcelle Júlia Araújo da Silva, estava desaparecida desde do último dia 12 de junho, quando saiu de casa a bordo de uma bicicleta e não mais foi vista.

Segundo informações de familiares, Marcelle trabalhou como atendente por alguns dias em uma barraca de yakisoba de Zhaohu.
A Polícia foi acionada e coletou imagens de câmeras de monitoramento, que registraram a jovem de bicicleta por volta das 02h da madrugada da última quinta-feira (12), indo em direção e entrando dentro da casa do acusado.
Após buscas pela jovem, familiares desconfiaram da atitude do homem, que "foi visto por volta das 07h da manhã da última sexta-feira (13), carregando um carrinho coberto por uma lona azul".

O corpo de Marcelle foi encontrado no interior do imóvel, ainda em construção, localizado no Rio de Janeiro (RJ). Após denuncias anônimas, a Polícia conseguiu capturar o homem na Cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Fetiche
A Polícia descobriu que Zhaohu tinha um certo "fetiche" não correspondido por Marcele. Além de matar a jovem, ele tem ocultar o corpo. O acusado foi encaminhado para a Capital Paulista, onde deverá ser transferido para o Rio de Janeiro.
O caso foi registrado como "homicídio", no 77 Distrito Policial (DP) de Carapicuíba (SP). O corpo de Marcelle foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares nesta segunda-feira (16), no Cemitério do Irajá, na Capital Carioca.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.