O incêndio aconteceu durante a tarde, em um apartamento do 10º andar de um edifício, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Ponta da Praia.

Um incêndio de grandes proporções, atingiu o apartamento de um prédio, na tarde desta segunda-feira (30), em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve inicio por volta das 17h, em um apartamento do 10º andar de um edifício, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Ponta da Praia.
Ainda segundo os Bombeiros, cerca de 12 viaturas da Corporação foram deslocadas até o local para conter as chamas no imóvel, que estava vazio no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido.
As equipes dos Bombeiros chegarem no local, arrombaram a porta e tiveram acesso ao imóvel, que estava com seu interior em chamas por completo. As chamas foram controladas por volta da 18h30m. Porém, as equipes continuaram no local para fazer o trabalho de rescaldo da área.
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e da Perícia, foram acionadas e isolaram a área. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.
Imagens feitas por populares mostram as janelas do apartamento sendo estilhaçadas pelo força do fogo: Confira as imagens abaixo:
Segundo a Polícia Civil, os proprietários do imóvel não estavam no apartamento no momento do incêndio e os nomes deles não foram divulgados. A rua entorno do Edifício precisou ser interditada para os trabalhos de limpeza do local, já que pedaços de vidros caíram sobre a calçada.
![]() |
Edifício Madrid, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Ponta da Praia, em Santos (SP). FOTO: Divulgação/Quinto Andar. |
Procurada por nossa equipe de Reportagem, a Sindicância e os responsáveis pela administração do condomínio, não quiseram falar sobre o assunto.
Para os Bombeiros, tudo leva a crer, que o incêndio tenha sido causado por um vazamento de gás. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
LITORAL