O crime aconteceu por volta das 11h, na concessionária que fica localizada na Avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá Velha. O autor dos disparos, segue foragido.

Um empresário de 37 anos, que era sócio de uma concessionária de veículos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (04), na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h25m, na concessionária que fica localizada na Avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá Velha.
Ainda segundo a PM, imagens do sistema interno de monitoramento do local, registraram toda ação. Confira as imagens abaixo:
O suspeito do crime, um homem de 40 anos, chegou de repente no local, acompanhado por outro homem a bordo de um veículo e perguntou para funcionários da loja se a vítima estava no local. Em seguida, ele deixou a Concessionária.
Minutos depois, o homem retornou ao local armado e efetuou vários disparos contra o empresário. No momento dos disparos, ao menos outras três pessoas estavam na loja, na área onde os veículos ficam expostos. Após os disparos, o suspeito deixou o local dizendo: “talarico, tinha que morrer”.
A vítima, Francisco Almir Larosa Oliveira, foi socorrida por colegas e levada ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Civil segue a procura do autor deste crime, que segue foragido.
O caso foi registrado como "homicídio", no 63º Distrito Policial (DP) da Vila Jacuí (SP) e segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.