Homem é preso após atropelar e arrastar ex-companheira por mais de um quilometro na Zona Norte de SP

O crime aconteceu na manhã de sábado (29), na Marginal Tietê. A mulher de 31 anos, foi socorrida em estado grave até um Hospital e teve as duas pernas amputadas.


Uma mulher de 31 anos, teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por mais de um quilometro, pelo o veiculo do ex-companheiro, na manhã deste sábado (29), na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Taynara Souza Santos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo e levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, onde passou por duas cirurgias e segue internada em coma. Ela teve as duas pernas amputadas.


A vítima teria ido juntamente com um amigo no Bar do Tubarão, localizado na Rua Tenente Amaro Felicíssimo, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da Capital.


O ex-comapnheiro dela, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, teria aparecido no local e após alguns minutos, iniciou uma discussão. Durante a confusão, Taynara e o amigo decidiram ir embora, mas a mulher acabou sendo supreendida pelo ex-namorado.

Com ciúmes, Douglas entrou dentro do carro modelo Volkswagen Golf, de cor preto, e atropelou Taynara. A mulher ficou enroscada em baixo do carro enquanto o ex-companheiro acelerava o veículo.
 
Ainda segundo a Polícia, após o atropelamento, o homem dirigiu por mais de um quilometro pela Marginal Tietê, com o corpo da ex-mulher enroscado em baixo do veiculo e só parou o carro próximo a um posto de combustível. O amigo de Taynara não foi atingido.

Imagens gravadas por motoristas que passavam pelo local mostram o carro em alta velocidade arrastando a mulher. Confira as imagens abaixo. (AVISO! Borramos alguns trechos das imagens, por serem muito fortes).


Motoristas e alguns motoboys que passavam pelo local, presenciaram a cena e conseguiram socorrer a mulher e acionaram às equipes de resgate. Taynara é mãe de dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 7 anos. Douglas fugiu do local, deixando o veículo.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas, conseguiu encontrar Douglas Alves, hospedado em um Hotel, em Itaquaquecetuba (SP). O rapaz após avistar as guarnições, tentou pegar a arma de um dos Policiais, mas acabou sendo baleado em um dos braços e preso.

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), Douglas foi encaminhado ao 13° Distrito Policial (DP) da Casa Verde, na Zona Norte da Capital Paulista, onde ficou detido a disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custodia nesta segunda-feira (1°).

O caso foi registrado como "tentativa de homicídio e atropelamento", no 73° Distrito Policial (DP) do Jaçanã (SP). O veículo usado no crime também foi apreendido para Perícia.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.