Perseguição a quadrilha especializada em roubos a residências termina com dois suspeitos mortos na Zona Sul de SP

O caso aconteceu na Avenida Doutor Ricardo Jafet, região do bairro Vila Mariana. Dois suspeitos morreram, outros dois foram presos e um acabou fugindo.

 

Dois criminosos morreram durante uma intensa perseguição e troca de tiros com a Polícia, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Doutor Ricardo Jafet. 

Ainda segundo a PM, Policiais Civis atendiam uma ocorrência de roubo a uma residência no bairro Ipiranga, também na Zona Sul da Capital, quando foram informados sobre o paradeiro da quadrilha que estaria fugindo a bordo de um veículo sem placas.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para dar apoio na Ocorrência e iniciaram uma intensa perseguição. Ao avista a aproximação dos Policiais, os bandidos começaram atirar e desobedeceram a voz de parada.


As guarnições conseguiram alvejar o veículo com os criminosos, que acabou rodando no meio da Avenida Doutor Ricardo Jafet. Dois criminosos acabaram sendo baleados e morreram ainda no local. 

Imagens feitas por câmeras de monitoramento, mostram o exato momento do tiroteio e da tentativa de fuga da quadrilha. Confira as imagens abaixo:


Um suspeito foi preso e outro foi capturado ferido dentro do córrego Ipiranga. O quinto integrante do grupo também foi baleado, mas conseguiu escapar. Segundo a Polícia, ele teria entrado na Comunidade de Heliópolis, na Zona Sul da Capital.

Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de ser especialista em roubos a residências e já era investigado pela Polícia, por praticar diversos roubos durante esta semana, na Zona Sul da Capital Paulista.

Por conta da ocorrência, o trecho da Avenida Ricardo Jafet precisou ser interditado por cerca de seis horas o que causou um enorme congestionamento de veículos.

O carro e as armas utilizadas pela quadrilha foram apreendidas e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.