Sargento do Exercito mata esposa, filha e comete suicídio dentro de residência em Santos

O crime aconteceu dentro da casa da família, no Morro Nova Cintra, em pleno domingo do Dia dos Pais.


Um sargento do Exército Brasileiro, de 24 anos, matou a esposa, a filha e em seguida cometeu suicídio, no último domingo (10), em Santos, Litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da família, em pleno domingo do Dia dos Pais.

Ainda segundo a Polícia, guarnições foram acionadas por volta das 4h, sobre informações de que havia um barulho de disparos de arma de fogo dentro da residência, que fica localizada no Morro Nova Cintra.

Ao achegarem no local, os Policiais encontraram os corpos caídos em um dos quartos. Ao lado da vítimas, foi encontrada uma arma de fogo, utilizada nos crimes.

Segundo o Delegado João Octávio de Mello, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), o autor do crime é o sargento do exercito Pedro Henrique Martins dos Santos. 


Em posse de uma arma, ele matou a esposa Gabrielly Simões Silva, de 21 anos e a filha Jade Caroline Martins, de apenas 1 ano de idade.

Os corpos de mãe e filha foram encontrados abraçados, em um dos quartos da residência. Após o crime, Pedro Henrique cometeu suicídio, atirando na própria cabeça. A arma utilizada nos crimes pertencia ao 3º Sargento Militar.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), a arma foi apreendida para Perícia. A Polícia Civil investiga as motivações destes crimes.

Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) do Exercito, lamentou o ocorrido e disse que acompanhar de perto as investigações da Polícia Civil. 

Os corpos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos (SP), onde passarão por exames necroscópicos.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Centro de treinamento do Palmeiras é atacado por vândalos em SP.