Suspeito de roubar casa de idosos é preso pela Polícia em Embu das Artes

O crime aconteceu no dia 18 de Dezembro de 2024. Cerca de quatro suspeitos participaram da ação.


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (12), um homem de 26 anos suspeito de manter um casal de idosos refém e roubar vários pertences, em Barretos, Interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 18 de Dezembro de 2024. Até então, o suspeito seguia em liberdade. A preensão teve a participação de Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE).

O suspeito, identificado como Felipe Moraes Silva, foi preso em Embu das Artes, na Grande São Paulo, após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. 

No dia do crime, quatro homens armados, um deles com uma submetralhadora, invadiram uma residência de alto padrão, localizada no Centro de Barretos (SP) e abordaram funcionários e os idosos que moram na casa.

Durante cerca de seis horas, os criminosos mantiveram os funcionários e o casal como refém  e roubaram além de dinheiro estrangeiro e nacional, joias, aparelhos celulares, bolsas de grife e bebidas caras.

Os bandidos ainda agrediram a idosa com um tapa no rosto, antes de fugir. O valor roubado não foi divulgado. Felipe foi encaminhado à Cadeia Pública de Taboão da Serra (SP).

A Polícia Civil informou ainda que investiga o caso para tentar descobrir as identidades dos outros suspeito de participação no crime, que seguem foragidos.


Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Centro de treinamento do Palmeiras é atacado por vândalos em SP.