O caso aconteceu na altura do número 345 da Rua dos Vianas, em frente a ultra gás, no sentido Santo André (SP).

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atropelada por um ônibus coletivo intermunicipal, na madrugada desta terça-feira (09), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na altura do número 345 da Rua dos Vianas, em frente a ultra gás, no sentido Santo André (SP). O motorista do coletivo, de 29 anos, prestou depoimento a Polícia e foi liberado.
O ônibus coletivo da empresa Next Mobilidade, de numeração 81.345, que faz a linha 409 (São Bernardo do Campo/Terminal Santo André), não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a mulher.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foram acionadas, mas Ariana Aparecida Borges Carneiro, já estava morta. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionadas e isolaram a área.
Segundo informações de testemunhas, a mulher teria atravessado a via correndo para pegar um outro coletivo do outro lado da via e não teria visto o ônibus vindo em sua direção. Ariana deixa seis filhos.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a Perícia. O caso foi registrado como "atropelamento e homicídio culposo na direção de veículo automotor", no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP).
Fotos: Divulgação/Viva ABC.