O idoso de 76 anos passou mal e acabou avançando a caminhonete sobre a linha férrea, sendo acertado em cheio e arrastado pelo trem por cerca de 300 metros.
.jpg)
O motorista da caminhonete que havia sido arrastada por um trem após avancar o sinal, na tarde da última segunda-feira (13), em Itirapina, interior de São Paulo, não resisitu aos ferimentos.
Segundo informações de familiares, Vanderlei Benedito de Oliveira Leite, de 76 anos, estava internado na Santa Casa de Rio Claro (SP), onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta quarta-feira (15).
Ainda segundo a família, o idoso fazia tratamento de saúde e teria sofrido um mal súbito antes de avançar com o carro sobre a linha férrea.
.jpg)
O acidente aconteceu por volta das 16h, na região Central de Itirapina (SP). O motorista foi inicialmente atendido no Hospital São José, mas devido ao estado foi encaminhado a Santa Casa de Rio Claro, onde não resistiu.
Câmeras de segurança flagraram o acidente de vários ângulos e as imagens foram compartilhadas na Redes Sociais. (Confira as imagens aqui).
Em nota, a Concessionária Rumo, que administra a Ferrovia, informou que o motorista desrespeitou a sinalização do local e que a colisão acabou sendo inevitável. A Rumo se solidariza com os familiares da vítima e disse que está a disposição das autoridades competentes sobre as investigações do caso.
O corpo do idoso, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro (SP), onde deve passar por exames necroscópicos. Até o momento, a família não informou a data, local e horário do sepultamento.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR