O suspeito de 36 anos, é conhecido no mundo do crime como vulgo "Matemático" e foi preso enquanto estava hospedado em uma hospedaria, no bairro do Morumbi.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do ex-delegado-geral de São Paulo Ruy Ferraz Fontes, executado no Litoral Paulista.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito identificado como Danilo Pereira Pena, de 36 anos, é conhecido no mundo do crime como vulgo "Matemático".
Ainda segundo a Polícia, a prisão de "Matemático" aconteceu em uma hospedaria onde ele estava hospedado, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O acusado é apontado de mandar Luiz Henrique Santos Batista, vulgo "Fofão", levar Rafael Marcell Dias Simões, vulgo "Jaguar", da cidade de São Vicente para São Paulo. Lembrando que ambos os suspeitos já estão presos temporariamente.
Conforme a Polícia, agora no total, já são seis presos por suspeita de envolvimento no crime. Outros dois acusados seguem foragidos e estão sendo procurados pela Polícia. Um terceiro suspeito acabou sendo morto, durante confronto com a Polícia.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), informou que as forças de Segurança seguem empenhadas em solucionar o caso e prender os foragidos.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA