A preensão aconteceu em uma residência que era utilizada pela quadrilha, localizada na Rua Jornalista José Leite Filho, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
.jpeg)
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12), durante operação, duas pessoas, além de um arsenal de armas de grosso calibre e dois veículos de luxo, no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP), a apreensão do arsenal de guerra, aconteceu por equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com equipes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT).
.jpeg)
Ainda segundo a SSP, o imóvel, que fica localizado na Rua Jornalista José Leite Filho, no Campo Limpo, era usado como base de uma quadrilha especializada em roubos a residências. Duas pessoas foram presas. Os nomes delas não foram divulgados.
Todo o material foi encontrado em uma cama-baú, dentro do imóvel. Além disso, foram apreendidos veículo, um modelo SUVs Mitsubishi Outlander e um modelo Jetta. Ambos tinham placas clonadas, restrições de furto e eram usados para praticar os crimes.
Armas de grosso calibre como um fuzil .50 (usado para abater aeronaves) e dois fuzis 5.56. foram apreendidas. Além disso, foram encontradas 80 munições de calibre 5.56 e 20 de calibre .50.
Todo material apreendido, assim como os suspeitos e os veículos, foram conduzidos a Sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na Zona Norte de São Paulo, onde o caso foi registrado.
A Polícia informou que as investigações devem continuar, para poder identificar outros envolvidos.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.