O crime aconteceu na Rua Conselheiro Moreira de Barros, no Mandaqui. O Policial segue foragido, sendo procurado pela Polícia.

Um ex-policial penal matou um motociclista de 24 anos a tiros, após uma discussão de trânsito, na tarde desta segunda-feira (23), na região do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Conselheiro Moreira de Barros.
Imagens feitas por câmeras de monitoramento de imóveis próximo ao local, mostram o exato momento do crime. Confira as imagens abaixo:
A vítima, Bryan de Brito, parou a moto ao lado do carro, que estava sendo conduzido por Edmar Batista de Oliveira, de 58 anos. O ex-militar aguardava a abertura do semáforo, antes do crime.
De repente, iniciou-se uma intensa discussão entre os dois. Conforme relatos de testemunhas, Bryan teria chutado uma das portas do veículo de Edmar, que ao ver atitude do rapaz, sacou a arma e atirou ao menos três vezes.
Os disparos atingiram um dos braços e o pescoço do motociclista. Após o crime, o ex-militar fugiu em destino ignorado e segue sendo procurado pela Polícia. A prisão temporária dele foi expedida pela Justiça nesta terça-feira (23).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram Bryan até o Hospital do Mandaqui, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial (DP) da Água Fria (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
ZONA NORTE