Farmacêutica de 38 anos é morta a facadas pelo o ex-marido na frente da filha em Santo André

O crime aconteceu por volta das 08h15m, na Rua Dias da Silva, no bairro Jardim do Estádio. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime à Polícia.


Uma farmacêutica de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na manhã deste domingo (07), em Santo André, no ABC Paulista. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 08h15m, na Rua Dias da Silva, no bairro Jardim do Estádio.


Ainda segundo a Polícia, Daniele Guedes Antunes, foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, identificado como Cristian Antunes dos Santos, de 38 anos. Conforme a Polícia, o homem não aceitava o término do relacionamento, que teria durado cerca de 20 anos.


Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, encontraram Daniele caída no chão e Cristian deitado ao lado dela. 

Após ser interrogado pelo os Policiais, Cristian acabou confessando o crime aos agentes. Conforme a PM, no momento do assassinato, a filha mais nova do casal, de apenas 11 anos, estava no interior da residência e presenciou o crime.

Daniele ainda chegou a ser socorrida por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


O homem foi conduzido a delegacia e ficará preso a disposição da Justiça. O caso foi registrado como "feminicídio", no 6º Distrito Policial (DP) de Santo André (SP).

A faca utilizada no crime, foi apreendida para Perícia. Daniele deixa dois filhos, um menino e uma menina, fruto do casal. 

O corpo será sepultado nesta segunda-feira (08), no Cemitério Curuçá, no Parque das Nações, em Santo André (SP).

Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.