O caso aconteceu na Rua Antônio José Viveira, no bairro Capão Redondo. Foram roubados diversas armas, além de várias munições. Ninguém foi preso até o momento.

Três homens fortemente armados e encapuzados, roubaram um arsenal de armas de uma empresa de segurança, na manhã de domingo (07), na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o crime aconteceu na altura do número 30, da Rua Antônio José Viveira, no bairro Capão Redondo.
O vigilante da empresa mexia no aparelho celular e sem perceber, acabou abrindo o portão. Os suspeitos aproveitaram a brecha e encapuzados, renderam o vigilante e entraram na empresa.
Durante a invasão, outro vigilante que chegava na empresa para começar o dia de serviço, também acabou sendo rendido. Os criminosos usaram o rosto do segurança para fazer o reconhecimento facial no sistema e posteriormente, liberar a entrada na sala operacional.
Com os funcionários rendidos, os três homens entraram na sala de armas e subtraíram 23 revólveres calibre 38, 12 espingardas calibre 12, 270 munições calibre 38 e 171 munições calibre 12, além do revólver particular de um dos vigilantes. Após o roubo, eles fugiram em destino ignorado a bordo de um veículo de cor prata.
Os próprios funcionários da empresa foram quem acionaram a Polícia Militar (PM) minutos depois. Os PM's ao chegaram no local, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Os funcionários prestaram depoimento e logo em seguida foram liberados.
Segundo a PM, imagens de câmeras do próprio estabelecimento já foram coletadas para serem analisadas. A Polícia informou ainda, que não descarta envolvimento de pessoas ligadas a própria empresa no crime.
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.